sexta-feira, 18 de junho de 2021

MUTIRÃO DA VACINA SERÁ REALIZADO EM CARUARU





A ação será para pessoas com a 2ª dose em atraso

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Saúde, está realizando um mutirão de vacina contra a Covid-19. A ação, que é destinada às pessoas que ainda não tomaram a 2ª dose, tem início neste sábado (18) e segue durante toda a semana.

Para receber a imunização não precisa agendar, basta comparecer ao Centro de Vacinação, localizado no Espaço Cultural Tancredo Neves, das 7h às 19h.

De acordo com o secretário de Saúde de Caruaru, Breno Feitoza, o chamado abandono vacinal, principalmente em relação à Covid-19, é muito preocupante, já que a imunização completa é o que garante a proteção contra o coronavírus. “A 2ª dose da vacina contra a Covid-19 é fundamental para completar o esquema vacinal e garantir a imunização necessária para se proteger da doença. Só com ela o indivíduo conquista a proteção prometida pelo fabricante do imunizante”, disse Breno.

Foto: Janaína Pepeu

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.