sábado, 19 de junho de 2021

COVID-19: VACINAÇÃO PARA GRUPOS PRIORITÁRIOS DE BELO JARDIM RETOMA NA SEGUNDA (21)




A Secretaria de Saúde de Belo Jardim irá retomar, na próxima segunda-feira (21), a vacinação contra a Covid-19 dos atuais grupos prioritários, que foram suspensos na última quinta-feira (17), devido a total utilização das vacinas de primeira dose.

Fazem parte deste grupo:
- pessoas a partir de 50 anos;
- trabalhadores da educação, a partir de 18 anos;
- trabalhadores da indústria e construção civil, a partir de 40 anos;
- demais grupos prioritários.

"A proposta era ampliar a vacinação na segunda-feira, mas recebemos apenas 708 doses, por parte do Governo do Estado. Esse quantitativo não será suficiente para avançar nas faixas etárias", explicou a coordenadora do PNI de Belo Jardim, Flávia Santos. Ela disse ainda que à medida que forem chegando novas doses, haverá a ampliação das idades.

A vacinação seguirá acontecendo no Centro de Vacinação Covid, na quadra do Colégio Donino, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 16h, e aos sábados, das 8h às 13h.

Já para os trabalhadores da indústria e da construção civil, a imunização acontece no Centro de Vacinação do BateMoura, de segunda a sexta, das 8h às 16h, sem fechar para almoço.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.