terça-feira, 15 de junho de 2021

CELPE OFERECE R$ 100 MIL POR INFORMAÇÕES QUE LEVEM A AUTORES DE CRIMES CONTRA ELETRICISTAS




Disque Denúncia assegura anonimato das pessoas que repassarem informações que levem à identificação do assassino de Ejanilson Batista, ocorrido em 07/06/2021, e de José Reginaldo de Santana, ocorrido em 2020

Em parceria com o Disque Denúncia, a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) está oferecendo uma recompensa de até R$ 100 mil para quem fornecer informações que levem à identificação e prisão do assassino do eletricista Ejanilson Severino Batista, 39 anos, e a localização do foragido Sebastião Ayres de Assis Neto, conhecido como Neto Santos, acusado do assassinato do também eletricista José Reginaldo de Santana Júnior, 31 anos, em setembro de 2020. O prêmio inédito é o maior já oferecido no Estado para auxiliar na captura dos autores dos crimes.

Ejanilson foi brutalmente executado, na segunda-feira (07), dentro do carro da Celpe, enquanto se dirigia para a realização de mais uma inspeção. Segundo informações preliminares, o assassino parou ao lado do veículo e disparou nove tiros. Um segundo eletricista também estava no veículo e foi baleado. Wellington José Cardoso se encontra internado em estado estável.

“Não vamos descansar sequer um dia até encontrarmos os responsáveis pelos assassinatos dos nossos dois eletricistas. Vamos oferecer a maior recompensa da história porque temos o total interesse que as pessoas participem dessa busca e nos passem informações valiosas que possam nos levar aos autores dos crimes”, afirmou o presidente da Celpe, Saulo Cabral.

As denúncias são anônimas e podem ser realizadas pelo telefone (81) 3719-4545 ou por meio do WhatsApp: (81) 98256-4545.