quinta-feira, 17 de junho de 2021

CARUARU CITY TERÁ PATROCÍNIO DA CAZANOVA CONSTRUÇÃO NO PERNAMBUCANO A2





O Caruaru City anunciou nesta quarta-feira (16) o primeiro patrocinador para o Campeonato Pernambucano A2 deste ano. A Cazanova Construção, líder do segmento na região, se une ao projeto do clube para levar Caruaru de volta à elite do futebol estadual em 2022.

A Cazanova terá sua marca estampada nas mangas da camisa oficial que os atletas profissionais irão usar durante a disputa do Campeonato Pernambucano A2. Participaram da assinatura do contrato os diretores da Cazanova, Adeildo Santos e Manoel Santos, e a gerente de MKT da empresa, Jussara Florêncio, além do presidente do clube, Evandro Marinho.




A empresa comemorou o novo acordo. “É com grande alegria que anunciamos nossa parceria 2021 com o clube caruaruense Caruaru City. Uma história de parceria que começou em 2015. A Cazanova Construção tem orgulho de ser o 1º patrocinador do Caruaru City”, declarou a gerente de marketing da empresa, Jussara Florêncio.

Para o presidente do Caruaru City, a chegada da Cazanova vai além da marca na camisa, traz credibilidade para o clube representar Caruaru no cenário do futebol estadual. “Esta parceria com a Cazanova é mais do que uma relação comercial. Significa a certeza que ao longo destes anos construímos relações de parceria e confiança. Isto nos dá ainda mais força para seguirmos em busca dos próximos objetivos”, destacou Evandro Marinho.




Caruaru City e Cazanova Construção são desde 2015, quando a empresa, acreditando no projeto do clube, patrocinou as equipes amadoras e as categorias de base. O novo contrato vai até dezembro de 2021 e, além das propriedades no futebol profissional, a Cazanova vai oferecer benefícios para colaboradores, por meio do programa de sócio-torcedor do clube, e para os filhos e filhas dos colaboradores, por meio das unidades das escolas de futebol. A marca da Cazanova também será exposta também nos canais de comunicação do clube (site, intagram e facebook), que juntos contam atualmente com mais de 36 mil seguidores nas redes sociais.




SOBRE A CAZANOVA CONSTRUÇÃO

A Cazanova é uma empresa de comércio varejista que atua no ramo de material de construção em geral. Nasceu no ano de 2002 como a primeira loja de auto-serviço de material de construção do interior do estado de Pernambuco. A empresa conta hoje com mais de 180 colaboradores diretos e vários promotores para apoio de vendas e possui um mix com mais de 25 mil itens para atender seus clientes.

Como recompensa pelo reconhecimento com a excelência no atendimento e serviços prestados aos seus clientes, a Cazanova Construção recebeu em 2019 pela 14ª consecutiva o prêmio TOP MARCAS do Jornal Vanguarda, prêmio que prestigia as empresas mais lembradas no seu segmento em Caruaru e região. Tudo isso é sinônimo de pessoal altamente qualificado, selecionado e treinado para exercer com excelência e competência o atendimento. Conheça mais da história e a linha de produtos da Cazanova no site https://www.cazanovaconstrucao.com.br


Fotos: Ascom Caruaru City

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.