quinta-feira, 3 de junho de 2021

CARUARU CITY MAIS PRÓXIMO DE DISPUTAR O CAMPEONATO PERNAMBUCANO A2




O Caruaru City deu mais um passo importante para iniciar a tão sonhada trajetória no futebol profissional. A diretoria do clube esteve na sede da Federação Pernambucana de Futebol, nesta quarta (2), para entregar a documentação necessária e tornar o clube apto a disputar o Campeonato Pernambucano da série A2 deste ano.

O presidente do clube, Evandro Marinho, compartilhou a notícia com a torcida nas redes sociais. “Acabamos de confirmar a participação do Caruaru City na Série A2 deste ano. Agora é hora de convocar cada um de vocês a construir esta história conosco e chegar à elite do futebol Pernambucano”, disse.

A diretoria informou que já conta com parceiros, mas está em busca de novos que queiram participar do projeto de colocar Caruaru de volta à primeira divisão do Pernambucano. “Agora vamos trabalhar muito, contando com o apoio de todos e com parceiros que queiram agregar, para que possamos fazer uma equipe competitiva e conseguir o acesso para a primeira divisão em 2022 e ser o clube de Caruaru representando a nossa região”, concluiu Evandro Marinho.

Na próxima segunda (7), o clube volta à FPF para participar do arbitral da competição e oficializar a presença do clube. Na oportunidade serão definidas a fórmula de disputa e as equipes que irão participar da edição deste ano. A preparação do Caruaru City, com apresentação do elenco profissional e início dos treinos, está prevista para o mês de julho, visando a competição que deve começar no mês de setembro.

Foto: Ascom Caruaru City


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.