quarta-feira, 19 de maio de 2021

TONY GEL PEDE REFORMA URGENTE DO HOSPITAL JESUS NAZARENO "FUSAM" EM CARUARU




O Deputado Estadual Tony Gel (MDB) solicitou nesta quarta-feira 19, ao Governador Paulo Câmara e ao Secretário Estadual de Saúde, André Longo esforços no sentido de providenciar uma reforma urgente no prédio onde funciona o Hospital Jesus Nazareno, a conhecida “Fusam" em Caruaru.

O representante de Caruaru na Alepe, lembrou que a
referida unidade de saúde é referência secundária para gestação de alto risco,
atendendo a demanda de cerca de 90 municípios pernambucanos, e foi matéria jornalística em uma reportagem de uma TV de Caruaru, a qual mostrou que o local
apresenta graves problemas estruturais, carecendo, urgentemente, de reparos nas instalações físicas, hidráulicas e elétricas.

Tony explicou que o pedido de urgência na reforma é por conta dos problemas estruturais que o prédio apresenta, onde inclusive o teto da coberta de entrada está isolada, com ameaça de cair, justamente devido às infiltrações.E faz-se, portanto, necessário que providências sejam tomadas, antes
que alguma tragédia aconteça.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.