quarta-feira, 12 de maio de 2021

SUSPEITOS DE ALTA PERICULOSIDADE SÃO PRESOS EM VITÓRIA DE SANTO ANTÃO




Na noite desta terça-feira (11), policiais militares do 21ºBPM, receberam informações que indivíduos estariam armados traficando drogas, na comunidade de Dr. Alvinho, em Vitória de Santo Antão. Segundo levantamento, os homens são suspeitos de controlar o tráfico na comunidade e conhecidos por serem criminosos de alta periculosidade. 

Diante dos fatos, foi montada uma Operação Conjunta com várias equipes do 21ºBPM, inclusive com o serviço de inteligência, para impedir qualquer rota de fuga. Desse modo, os indivíduos, ao perceberem a presença do policiamento, efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra o efetivo, que revidou. 

Na ação, os PMs obtiveram êxito na captura dos dois suspeitos, bem como, encontraram com eles: 8 Pedras de crack, 16 Big bigs de maconha, 06 Munições cal. .38 (sendo 05 deflagradas), 01 Revólver cal. 22, 01 Revólver Cal.38, 01 Celular, 01 Balaclava. Diante dos fatos, o efetivo seguiu para o hospital para fazer o socorro de um dos homens, que foi baleado na troca de tiros, e em seguida seguiu para a Delegacia de Polícia de Vitória-PE, para adoção das medidas cabíveis.

Foto: PMPE

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.