segunda-feira, 17 de maio de 2021

RAQUEL LYRA INICIA MARATONA DE ENTREGAS E INAUGURAÇÕES




Esta semana Caruaru completa 164 anos e para marcar a data a prefeita Raquel Lyra iniciou, nesta segunda-feira (17), uma maratona de entregas e inaugurações. O primeiro compromisso foi a inauguração da Ecoestação do bairro Universitário, que receberá materiais recicláveis. Em seguida, a prefeita inaugurou o Centro Integrado de Direitos Humanos, que conta, em um mesmo espaço, com diversos serviços para o cidadão.

Na agenda desta manhã teve ainda a entrega da requalificação da Creche Leopoldina Queiroz e da ampliação da Escola Municipal Laura Florencio. "Começamos a semana do aniversário de Caruaru com entregas em vários locais da nossa cidade, contemplando temas como meio ambiente, cidadania e especialmente educação, com mais dois espaços que foram totalmente requalificados”, comemorou a prefeita.




Até a próxima sexta-feira (21), Raquel Lyra segue com a maratona de inaugurações, entregando novos equipamentos públicos como praças, escolas, creches e unidades de saúde, além de saneamentos, drenagens e casas na zona rural.

Fotos: Divulgação

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.