domingo, 16 de maio de 2021

QUARTETO É PRESO E MOTO RECUPERADA EM GRAVATÁ





Quatro homens foram presos, neste sábado(15), em Gravatá, por roubo, organização criminosa e porte ilegal de arma de fogo. Policiais militares da 5ª CIPM foram acionados por populares para uma ocorrência de motocicleta assaltada na Estrada de Mandacaru, na zona rural da cidade, por quatro homens em duas outras motos. 

Foram intensificadas rondas nas imediações do sítio Pedra Branca, até que os suspeitos foram localizados. Ao avistar o policiamento, eles atiraram contra o efetivo, que revidou à injusta agressão, atigindo um deles. Ao ver o comparsa ferido, os demais não ofereceram mais resistência à prisão. 

O grupo e o material apreendido, três motocicletas, dois revólveres calibre 38, munições, R$ 170,00 em espécie e dois celulares, foram apresentados na Delegacia de Polícia da cidade, onde os quatro foram autuados em flagrante delito.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.