sexta-feira, 14 de maio de 2021

PREFEITURA DE CARUARU DIVULGA BALANÇO DE SERVIÇOS DE CONTROLE DOS EFEITOS DAS CHUVAS




A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Sustentabilidade, divulga balanço dos serviços realizados nas últimas 24h. O objetivo é prevenir e solucionar os efeitos das recentes chuvas no município.

Ao todo, mais de 230 toneladas de entulhos foram retiradas de vias públicas. Ocorreram ainda 12 podas de árvores para controle de risco de queda, uma remoção de árvore oriunda de queda, 61 solicitações atendidas de lâmpadas queimadas e 18 toneladas de resíduos retirados do Rio Ipojuca, em trechos que correspondem ao Bairro Pinheirópolis e Distrito Industrial.

Além disso, mais de três toneladas de resíduos foram retiradas dos canais dos bairros Salgado e São João da Escócia, e 12.517 m de ruas receberam capinação e raspagem de linha d'água para facilitação do escoamento das águas, nos bairros Petrópolis, Universitário, Alto do Moura, Indianópolis.

“As ações de prevenção a enchentes ocorrem desde o final de 2020, contudo estamos a postos para atender a população que estiver com demandas causadas pela precipitação das chuvas em todos os bairros da cidade”, afirma o secretário de Serviços Públicos e Sustentabilidade, Ytalo Farias.

Foto: SEIC/Divulgação

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.