sexta-feira, 21 de maio de 2021

PRAÇA DO ARTESÃO É ENTREGUE NO ALTO DO MOURA




A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Infraestrutura Urbana e Obras (SIURB), entregou, na última quinta-feira (20), a Praça do Artesão, no Alto do Moura. O equipamento possui área de lazer, ginástica, playground, mesas de jogos e infraestrutura com direito a acessibilidade.
No local foram instalados brinquedos de madeira, aparelhos de ginástica, execução de jardineiras e colocação de novo piso cimentado, além de outras benfeitorias.






De acordo com o secretário da SIURB, Rodrigo Miranda, a praça, além de fortalecer o turismo, abre espaço para a exposição de obras de artesãos caruaruenses, moradores do Alto do Moura.






Ainda segundo o secretário, o objetivo da requalificação de espaços públicos é trazer uma melhoria na qualidade de vida da população, além de revitalizar a área para que a população volte a ocupar as ruas com mais segurança e bem-estar. “É importante que as pessoas se sintam parte desses locais e que, com isso, melhorem a qualidade de vida”, finalizou Rodrigo.

Fotos: Elvis Edson

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.