segunda-feira, 24 de maio de 2021

PM PRENDE SUSPEITO DE TRÁFICO DE ANIMAIS SILVESTRES EXÓTICOS EM CARUARU




Na noite de domingo (23), volta das 19h30, policiais militares do 1º Biesp, juntamente com a polícia ambiental do IBAMA, receberam informações de um possível tráfico de animais silvestres exóticos e maus-tratos de animais.

As equipes seguiram até o endereço citado na denúncia, onde foi encontrado um homem na calçada de residência, segurando em sua mão um balde fechado com tampa onde, na revista, foram encontrados quatro jacarés, visivelmente maltratados.






O suspeito informou ao efetivo que vendia os animais por 100,00 reais cada e que dentro de sua residência haveria 11 cobras que ele também negociava. Diante da situação de urgência, visando prestar o socorro aos animais que ali dentro estavam, as equipes adentraram na residência e encontraram as cobras dentro de um recipiente sem ventilação e visivelmente maltratados. O suspeito assumiu que vendia os animais menores por 80,00 reais e os maiores por 300,00 reais.

Diante dos fatos, o policiamento conduziu o envolvido juntamente com as testemunhas e os animais apreendidos até a delegacia local para adoção das medidas legais cabíveis. Os animais foram deixados aos cuidados do IBAMA.

Fotos: PMPE

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.