terça-feira, 11 de maio de 2021

PM APREENDE MAIS DE 6 MIL PEDRAS DE CRACK EM VITÓRIA DE SANTO ANTÃO





Policiais militares do 21º BPM realizaram uma importante apreensão de drogas, nesta segunda-feira (10), em Vitória de Santo Antão. O material iria abastecer as bocas de fumo da cidade e a ação do Batalhão se configurou em um prejuízo significativo no tráfico de entorpecentes na cidade da Zona da Mata.

De acordo com a PM, o efetivo recebeu informações de que um homem teria recebido uma grande quantidade de drogas em sua residência e montou uma operação para tentar captura-lo. No entanto, o suspeito foi avisado da chegada dos policiais e fugiu antes da abordagem. No local, estava apenas um adolescente, filho dele.




Ainda segundo a Polícia Militar, como o suspeito possui extensa ficha criminal por tráfico e homicídio, sendo considerado de alta periculosidade, foram realizadas buscas e encontrados nada menos que 6.214 pedras de crack, duas facas, um revólver calibre 38, uma balança de precisão e um celular. Todo o material foi entregue na Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foi aberto um inquérito por portaria.

Fotos: PMPE

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.