terça-feira, 11 de maio de 2021

MAIS UMA ETAPA DE FORMAÇÃO CONTINUADA PARA EMPREENDEDORAS SERÁ REALIZADA EM CARUARU





A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Políticas para Mulheres (SPM), realiza, amanhã (11), a partir das 14h, mais uma etapa da formação continuada para as integrantes do Projeto Mulher Empreendedora. A capacitação será por meio da plataforma Google Meet.

De acordo com a secretária da SPM, Juliana Gouveia, nessa fase será discutido o Direito do Consumidor. A formadora é Gilvany Cynthia Tavares Nunes, representante do Procon Caruaru.

A secretária destacou que, neste momento difícil, é ainda mais necessário fortalecer as políticas públicas que incentivem e promovam capacitações voltadas para o empreendedorismo e geração de renda. “As mulheres foram as mais afetadas com o desemprego durante a pandemia e isso torna ainda mais evidente a necessidade de promover formações dessa natureza, que fortaleçam e incentivem essas mulheres a empreenderem e, de alguma forma, ajudá-las a ter autonomia econômica”, afirmou Juliana.

Podem participar da formação não só pessoas que fazem parte do projeto Mulheres Empreendedoras, mas também mulheres que realizam atividades em segmentos, como, por exemplo, gastronomia, confecção, decoração, artes, etc.

As interessadas podem se inscrever gratuitamente acessando o https://forms.gle/J41ME79onGiVEup36 e preenchendo corretamente o formulário. No dia da formação, as inscritas receberão o link de acesso ao evento.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.