sábado, 22 de maio de 2021

ANDERSON FERREIRA VISITA SURUBIM E É RECEBIDO POR LIDERANÇAS DO AGRESTE




O prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, esteve no município de Surubim, neste sábado (22), onde foi bem recebido pela população e lideranças políticas do Agreste pernambucano. Também passou pelas cidades de Casinhas e Orobó. Em todas visitas, Anderson ressaltou a importância de unir Pernambuco.

Durante almoço oferecido pelo ex-prefeito do Orobó, Chaparral, Anderson trocou experiências com os prefeitos Biu Abreu (Orobó), Juliana Chaparral (Casinhas), Janjão (Bom Jardim),Emerson Vasconcelos (Poção), César Freitas (Sanharó) e Nelson de Sebastião (Santa Maria do Cambucá). Também participaram do encontro os ex-prefeitos Flávio Nóbrega (Surubim), Miguel Barbosa (Bom Jardim) e Joãozinho Tenório (São Joaquim do Monte), além de lideranças de vários municípios da região. Anderson esteve acompanhado pelo deputado federal André Ferreira, deputado estadual Joel da Harpa e o ex-deputado Gustavo Negromonte.




Ao agradecer a recepção, Anderson Ferreira disse ser fundamental que todos os gestores estejam unidos na busca de soluções que transforme a vida dos pernambucanos. “Todos nós sabemos a importância de ocupar um cargo no Executivo e o compromisso que temos com nossas cidades. Estamos hoje trocando experiências exitosas, tanto de Jaboatão quanto dos seus municípios porque esse é o momento de dialogar e ouvir a população. Fiquem certos de que estou aqui para somar com todos vocês”, assegurou.

Anderson concedeu entrevistas a rádios de Surubim e visitou fabricos de confecções. Nessas ocasiões, reiterou a importância do Polo Têxtil para a economia, que agora enfrenta uma crise provocada pela pandemia da Covid-19. “É fundamental que este setor receba uma atenção especial, com incentivos, capacitação de mão de obra e melhor infraestrutura para escoar a produção”, ressaltou Anderson Ferreira.

Fotos: Divulgação

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.