terça-feira, 20 de abril de 2021

POLÍCIA MILITAR IMPEDE POSSÍVEL ASSALTO A BANCO EM CARUARU






No final da noite desta segunda-feira (19), policiais militares do 4º BPM conseguiram abortar o que seria uma investida contra instituição financeira, em Caruaru. Com informações levantadas pelo serviço de Inteligência, foi descoberto que uma quadrilha especializada neste tipo de crime estava escondida em uma casa no bairro Maurício de Nassau, se preparando para um assalto a banco.

Segundo a Polícia Militar, foi montada uma operação e, ao chegar no local indicado, os policiais viram quando um grupo saiu correndo em várias direções sendo que um dos suspeitos ainda entrou numa casa, se desfez de uma pequena quantidade de drogas e pulou o muro do quintal vizinho, também pegando destino ignorado. Apesar das diligências, nenhum suspeito foi capturado, mas o material encontrado na residência prova que o grupo estava pronto para uma grande investida e também atuava com tráfico de drogas.

Ainda de acordo com a PM, foram apreendidos um fuzil 7,62 e 50 munições do mesmo calibre, um colete balístico, três capacetes balísticos, três máquinas contadoras de cédulas, quatro telhas de fuzil, um supressor .50, dez cordéis com espoleta, quatro dinamites e um tablete de crack pesando 11,154kg. Diante dos fatos, todo o material, bem como provas da natureza criminosa dessa organização foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas necessárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem é Adriano Luiz?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip/Yduqs. Radialista desde 2004. Comunicador na Rádio Liberdade FM 94,7 em Caruaru-PE, desde 2008.