sábado, 10 de abril de 2021

PLANTÃO NESTE FIM DE SEMANA PARA VACINAÇÃO DA SEGUNDA DOSE CONTRA COVID-19 EM CARUARU





Neste sábado (10) e domingo (11), o Centro de Vacinação para a Covid-19, que funciona no Espaço Cultural Tancredo Neves, estará aberto, das 8h às 17h, para receber os idosos com data prevista para a segunda dose do imunizante.

Os idosos que já receberam a primeira aplicação não precisam agendar para garantir a segunda. É importante conferir a data marcada no comprovante da vacina, entregue no dia da aplicação da primeira dose, e comparecer ao local de vacinação. A segunda dose da vacina do Butantã é com 28 dias, e até 90 dias para a da Oxford. É preciso levar comprovantes de residência e de vacina, a cópia do CPF, documento oficial com foto e cartão do SUS.

“Nossa vacinação não para. Neste fim de semana, o plantão é dedicado à segunda dose dos idosos. Só com a garantia das duas doses é que a vacina tem sua eficácia comprovada e o idoso está protegido”, disse a coordenadora do Programa Nacional de Imunização (PNI), Letícia Galvão.

Foto: Janaína Pepeu

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.