terça-feira, 13 de abril de 2021

HOSPITAL MESTRE VITALINO ESTÁ COM SELEÇÕES ABERTAS PARA CADASTRO DE RESERVA



 
 
O Hospital Mestre Vitalino está com três editais abertos para formação de CADASTRO DE RESERVA. O primeiro deles é o edital (05_2021) para Assistente Administrativo, Auxiliar de Cozinha, Camareiro, Maqueiro e Porteiro, destinado às pessoas com deficiência (PCD). 
 
No momento estão abertos também os editais (13_2021) para as funções de Técnico de Enfermagem do Trabalho e Técnico de Segurança do Trabalho; e o edital (17_2021) para as funções de Encarregado de Hotelaria e Encarregado de Serviços Gerais. 

Os interessados devem fazer a leitura do edital referente a função que desejam concorrer e seguir as orientações para envio dos currículos.  Todos os editais estão disponíveis no site (http://hospitalmestrevitalino.com.br/index.php/editais), clicando na aba referente ao ano de 2021. 
 
Os processos seletivos são compostos pelas etapas de análise curricular, prova escrita (para algumas funções) e entrevista, todas de natureza classificatória e eliminatória. O resultado final é divulgado no site do HMV. Os candidatos aprovados serão convocados quando tiver vaga disponível, de acordo com a necessidade da unidade. A contratação será sob o regime da CLT.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.