quarta-feira, 28 de abril de 2021

DIA NACIONAL DA MULHER É VIVENCIADO COM EVENTO ON-LINE EM CARUARU




A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Políticas para Mulheres, vai promover, nesta sexta-feira (30), um debate em alusão ao Dia Nacional da Mulher, comemorado nessa data. O encontro, que será através da plataforma do Google Meet, acontecerá das 15h às 16h, e terá como tema “Ela ocupa espaços”.

Na ocasião haverá a palestra da advogada, fundadora e presidente do Observatório Nacional de Candidaturas Femininas, Valéria Paes Landim, que trará para a discussão a importância de fomentar a representatividade feminina em cargos de liderança, na vida política ou mesmo em suas comunidades.

De acordo com a secretária da SPM, Juliana Gouveia, o “Protagonismo Jovem Feminino” também será debatido. "Esse projeto tem como objetivo discutir sobre temas voltados para as mulheres jovens, a partir de rodas de diálogo. Vamos debater sobre as desigualdades entre os gêneros e contribuir com a discussão sobre o fortalecimento e a luta pelo reconhecimento e direito nos espaços sociais e, assim, incentivar a participação política das mulheres, especialmente as mulheres jovens", afirmou.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo https://forms.gle/LzqxRS1mbQpDTfaB9. Ao finalizar a inscrição, o participante receberá um e-mail com o link de acesso para o evento.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.