segunda-feira, 12 de abril de 2021

CAMPANHA DE COMBATE À VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES NAS UNIDADES DE SAÚDE É LANÇADA EM CARUARU




A Prefeitura de Caruaru, por meio das secretarias de Políticas para Mulheres e de Saúde, está promovendo, durante todo o mês de abril, nas Unidades Básicas de Saúde, uma campanha pelo fim da violência contra as mulheres. Além de divulgar, através de panfletagem, os telefones úteis da Rede de Enfrentamento, implantada no município, haverá uma formação continuada para auxiliar os profissionais da saúde no atendimento às mulheres vítimas de violência, cujo público-alvo são os agentes comunitários de saúde. A capacitação acontece on-line.

Segundo a secretária da SPM, Juliana Gouveia, o intuito da campanha é chegar ainda mais próximo da população e mostrar que essas vítimas não estão sozinhas. “Precisamos levar ainda mais informações para as caruaruenses, mostrar que a Rede de Enfrentamento à Violência contra as Mulheres é atuante no município. E assim apresentar todos os serviços que são ofertados cotidianamente e de forma gratuita em Caruaru”, destacou Juliana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem é Adriano Luiz?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip/Yduqs. Radialista desde 2004. Comunicador na Rádio Liberdade FM 94,7 em Caruaru-PE, desde 2008.