segunda-feira, 8 de março de 2021

SECRETARIA DA MULHER DE CARUARU PROMOVE LIVE NO DIA INTERNACIONAL DA MULHER




Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Políticas para Mulheres, promove a ‘Noite Cultural das Mulheres’. O evento acontece nesta segunda-feira (8), às 18h30, no formato de live, e será transmitido pelo YouTube da Prefeitura.

Para Juliana Gouveia, secretária da pasta, a realização do evento foi pensada como uma forma de incentivar o empreendedorismo das artistas de Caruaru, além de proporcionar um momento de reflexão e lazer para todas elas e suas famílias.

“O nosso maior intuito é levar informações sobre cursos, serviços, qualificação profissional, empreendedorismo, enfrentamento à violência contra a mulher e cultura para todos, principalmente em datas importantes que possuem um marco na história”, afirmou Juliana.

Participarão do evento mulheres que fazem parte dos projetos ‘Minha Vida em Cordel' e ‘Mulheres na Cultura', da Secretaria de Políticas para Mulheres, com poemas, músicas e cordéis que enaltecem a mulher.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.