domingo, 7 de março de 2021

RADIALISTA IVAN BULHÕES SOFRE AVC E ESTÁ INTERNADO NA UTI




O comunicador Ivan Bulhões, 90 anos, sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) nesse fim de semana e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), de um hospital particular de Caruaru, agreste pernambucano.


Segundo informações dos médicos, Ivan está reagindo bem e poderá deixar a UTI na terça-feira. O locutor ícone dos programas de forró no rádio, faz aniversário na próxima sexta-feira (12).


O radialista está afastado do Rádio desde 2017, quando sofreu fraturou o fêmur após sofrer um acidente doméstico. Foram mais de 50 anos de sucesso no ar. Programas como "Aquarela Nordestina"; "Correio Nordestino"; "A hora da justa"; e "A hora da justiça", foram criador por Ivan e marcaram história no Rádio AM Caruaruense. 


O último programa que apresentou foi o "Arraial de Ivan Bulhões", nas madrugadas, das 2h às 4h, pela Rádio Liberdade FM 94,7, emissora a qual ele é funcionário vitalício. O programa continua no ar em homenagem ao locutor. 


Foto: Reprodução/Internet


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.