terça-feira, 30 de março de 2021

PROFISSIONAIS DA ODONTOLOGIA SERÃO IMUNIZADOS NA REGIONAL DO CRO-PE EM CARUARU





Depois de interlocução com a Prefeitura de Caruaru, o Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE) abrirá as portas da sede do Regional do CRO, em Caruaru, para a vacinação dos profissionais da Odontologia contra a Covid-19. A imunização será nesta quarta (31), das 8h às 12h e das 13h às 16h, e na quinta (1º), das 8h às 12h, de acordo com a idade indicada abaixo.

Para garantir a vacinação, os cirurgiões-dentistas, auxiliares e técnicos em saúde bucal devem ficar atentos a alguns requisitos. São exigidos os seguintes documentos: cópia da carteira do CRO-PE e do CPF e uma declaração de vínculo em estabelecimento no município, que pode ser o alvará de funcionamento, ou contracheque, ou a carteira de trabalho, ou declaração do contador em papel timbrado informando a existência do consultório.

Poderão ser vacinados os profissionais de 20 a 39 anos de idade. “Não será necessário agendamento para a imunização. A nossa parceria cobrirá a demanda restante de profissionais da cidade na faixa etária estipulada e que estão dentro dos requisitos da etapa de vacinação. Mais uma conquista para a categoria”, explica o presidente do CRO-PE, Eduardo Vasconcelos.

A sede regional do CRO em Caruaru fica na Avenida Rui Barbosa, n° 251, bairro Divinópolis - Caruaru. Telefones: (81) 3721-2489 (FAX)/ (81) 98835-1093 (WhatsApp)

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.