terça-feira, 30 de março de 2021

MORRE O RADIALISTA ROBERTO BRANDÃO





Na noite da última segunda-feira (29), faleceu na capital Pernambucana, o radialista, Roberto Brandão. O comunicador estava internado no Hospital Real Português em Recife.

Brandão era natural de Ceará-Mirim, interior do Rio Grande do Norte. Chegou a trabalhar em diversas emissoras, entre elas a Rádio Olinda e a Rádio Jornal Recife. Ele atualmente morava no bairro Nossa Senhora das Graças, na cidade de Gravatá, mas era natural de Ceará-Mirim, interior do Rio Grande do Norte (RN).




Roberto Brandão era um apaixonado pelo Rádio, apresentava pela internet um programa na Rádio Web Saudade, onde tocava as músicas dos anos 60, 70 e 80. Na faixa de transmissão de UHF/VHF, Brandão operava com o prefixo PY7RBR.

O velório de Roberto Brandão ocorre em Recife, na Funerária Casa Real, no bairro Santo Amaro. O sepultamento será cemitério que leva o nome do bairro.




A Prefeitura de Gravatá emitiu nota nota de pesar pelo falecimento do radialista.

Em nome da Prefeitura de Gravatá, o prefeito, padre Joselito Gomes, e os servidores municipais se solidarizam com a família pelo falecimento do Sr. Roberto Brandão.

Roberto Brandão era comunicador e operador de radioamador, teve passagem por diversas rádios de
Gravatá, atualmente mantinha um programa na Rádio Web Saudade.

Pedimos a Deus que console os corações das comunidades, dos familiares e amigos.

Gravatá, 29 de março de 2021.


Fotos: Reprodução/Facebook

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.