terça-feira, 9 de março de 2021

PRF E PM APREENDEM QUASE 25 KG DE PASTA BASE DE COCAÍNA EM SÃO CAETANO




Uma carga de 24,5 Kg de pasta base de cocaína, que era transportada dentro da carroceria de um veículo utilitário, foi apreeendida nesta terça-feira (9), na BR 232, em São Caetano, no Agreste de Pernambuco. O motorista do veículo foi detido em uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e 1º Batalhão Integrado Especializado da Polícia Militar (BIEsp-PM).

Segundo informações da PRF, os policiais realizavam uma fiscalização com o apoio de um cão farejador do 1º BIEsp, quando abordaram um veículo utilitário com placas do Mercosul. Após uma verificação no porta-malas do automóvel, foram apreendidos 24 tabletes de pasta base avaliados em cerca R$ 3 milhões.




Ainda de acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista disse que havia sido contratado para transportar a droga, mas não disse a quem entregaria. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Caetano e poderá responder por tráfico de drogas, que prevê pena de cinco a 15 anos de reclusão.

Fotos: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem é Adriano Luiz?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip/Yduqs. Radialista desde 2004. Comunicador na Rádio Liberdade FM 94,7 em Caruaru-PE, desde 2008.