terça-feira, 9 de março de 2021

LIVE SHOW BENEFICENTE SERÁ REALIZADA EM CAMOCIM DE SÃO FÉLIX





Músicos e produtores culturais foram diretamente afetados com as restrições impostas pela Pandemia da COVID-19. Uma sucessão de decretos interrompeu shows, desmontou palcos e baixou uma cortina de desesperança. Diante desses fatores, músicos e prefeito de Camocim de São Félix, no Agreste; marcaram uma Live beneficente “Nossa Cultura, Nosso Nordeste”.

A ideia da Live foi apresentada pelo prefeito da cidade, Giorge Bezerra e Adalberto Filho, diretor de Cultura e Turismo em reunião com a classe de músicos locais. As apresentações terão o caráter solidário e doações poderão ser feitas via QR Code e PicPay. Empresas locais abraçarão a causa com patrocínio. “Já fui músico e sei o quanto os talentos de nossa terra estão sofrendo com as restrições, de modo que a Live trará um alento para esses guerreiros”, expressa Giorge. O gestor esteve reunido com representantes da classe, para definir o formato da transmissão bem como estabelecer a organização conforme as orientações em vigor. “A Live vem em boa hora, já que estamos passando necessidade e tendo que vender instrumentos para poder colocar comida na mesa”, justifica um dos músicos. Já para Adalberto, a Live reflete uma preocupação não só da Administração, mas de toda a cidade com aqueles que alegram nossas festividades e sobrevivem da música.

A Live iniciará às 16h00min do dia 14 de março de 2021 na Página “Giorge Bezerra”. Toda a arrecadação será rateada entre os artistas envolvidos.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.