sexta-feira, 12 de março de 2021

POLÍCIA APREENDE MAIS DE 130 KG DE MACONHA NO AGRESTE





Em mais uma ação que deixa o tráfico de drogas enfraquecido no Agreste pernambucano, policiais militares do 4º BPM, com apoio do efetivo da 5ª CIPM e do 1º BIEsp, apreenderam na tarde desta quinta-feira (11/03), em Gravatá, uma farta quantidade de drogas, que certamente seria distribuída nas cidades da região.

O 4º BPM recebeu denúncia sobre uma entrega de drogas na BR-232 e foi até o local indicado para checar a veracidade da informação. O suspeito, ao notar a chegada dos policiais, conseguiu fugir pelo matagal. No entanto, além da informação da comercialização do entorpecente, chegaram denúncias dando o local exato onde ele matinha um depósito de drogas na zona rural de Gravatá.

A equipe solicitou apoio da 5ª CIPM e do BEPI e seguiu para o endereço informado, uma casa abandonada na Rua Projetada 49, no Loteamento Santana. Já na chegada os PMs localizaram 69kg de maconha, mas suspeitando haver mais drogas no local, colocaram em ação o cão farejador Doris, que apontou onde estavam mais 62kg da mesma droga, totalizando 131kg do entorpecente, além de R$ 6 mil em notas.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Gravatá, para a tomada das devidas providências legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem é Adriano Luiz?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip/Yduqs. Radialista desde 2004. Comunicador na Rádio Liberdade FM 94,7 em Caruaru-PE, desde 2008.