quarta-feira, 10 de março de 2021

LABORATÓRIO DE EMPREENDEDORISMO DIGITAL É IMPLANTANDO EM CARUARU




A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Políticas para Mulheres, em parceria com o Armazém da Criatividade, implantou o Laboratório de Empreendedorismo Digital para Mulheres, onde, por meio dele, serão realizadas várias oficinas. A programação já tem início nesta quarta-feira (10) e segue até o dia 31 de março, na modalidade remota.

O projeto faz parte do cronograma de ações da secretaria em comemoração ao Mês da Mulher e tem como objetivo qualificar as caruaruenses nas áreas de empreendedorismo e tecnologia para que elas possam atuar no mercado da inovação e economia criativa.

De acordo com a secretária da pasta, Juliana Gouveia, esse tipo de ação é muito importante diante do cenário econômico que estamos vivendo. “Uma das consequências da pandemia é o desemprego, onde as mulheres foram as mais prejudicadas. Por isso, ações de incentivo e capacitação se fazem necessárias para recolocar essas mulheres no mercado de trabalho”, afirmou.

As interessadas em participar do projeto podem se inscrever através do link https://docs.google.com/forms/d/1Dooio3s1Hnj1j2pWnB6ozzvap1jnMAqQfUh9_oJvJHY/edit ou se dirigindo até a sede da Secretaria de Políticas para Mulheres, localizada na Rua Padre Rolim, 40, Maurício de Nassau, ou até mesmo pelo telefone 3719-0628.

A programação conta com quatro oficinas, com carga horária de 4h diárias.

Oficinas:

- A Importância da Identidade Visual para sua Marca (Mirelly Guedes) - Turma 1: 10/03, das 13h às 17h. Até 50 vagas.

- Utilizando o Laboratório de Fotografia do Armazém da Criatividade (Adriano Ruivão) - Turma 1: 17/03, das 13h às 17h. Até 50 vagas.

- Gravação de Vídeo para YouTube (Adriano Ruivão) - Turma 1: 24/03, das 13h às 17h. Até 50 vagas.

- Gravação de Podcast (Adriano Ruivão) - Turma 1: 31/03, das 13h às 17h. Até 50 vagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem é Adriano Luiz?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip/Yduqs. Radialista desde 2004. Comunicador na Rádio Liberdade FM 94,7 em Caruaru-PE, desde 2008.