quarta-feira, 24 de março de 2021

CTTU TORITAMA DIVULGA SERVIÇOS DISPONÍVEIS NO SITE INSTITUCIONAL




A Companhia de Trânsito e Transporte Urbano de Toritama – CTTU oferta aos cidadãos diversos serviços de forma on-line e, especialmente, nesse momento pandêmico é de vital importância ter conhecimento que há a possibilidade de solicitar serviços pela internet sem necessitar agendar atendimento presencial na sede da Companhia e, consequentemente, sem precisar se deslocar para realizar alguns tipos de solicitações.

O formulário utilizado para Requerir Recurso acerca de Infração de Trânsito no município é uma das solicitações que podem ser realizadas via site institucional.
Para ter acesso e imprimir o formulário basta acessar o site da CTTU Toritama: www.cttutoritama.pe.gov.br e na página inicial haverá o ícone específico que direciona para o Requerimento para Recurso de Infração. Clique nele e baixe e/ou imprima-o.

Caso tenha alguma dúvida, fale conosco pelo WhatsApp: (81) 9. 9298-0425 ou por e-mail: atendimento@cttutoritama.pe.gov.br.


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.