sexta-feira, 19 de março de 2021

APÓS VÁRIOS ACIDENTES, CRUZAMENTO EM CARUARU RECEBE ATENÇÃO DA AMTTC




A Prefeitura de Caruaru, por meio da Autarquia de Mobilidade, Trânsito e Transportes de Caruaru (AMTTC), realizou melhorias na sinalização semafórica do cruzamento das ruas Laudelino Rocha e João Cursino, no Bairro Mauricio de Nassau. As melhorias envolveram a alteração de tempo semafórico, o aumento da visibilidade dos sinais e a instalação de placas de limite de velocidade.

Após diversos acidentes registrados no local, a AMTTC realizou estudos na área. A mudança traz como objetivo aumentar a segurança dos condutores que trafegam no cruzamento, evitando colisões no local.

A autarquia ainda reforça que outros estudos continuam sendo realizados pela cidade, sempre levando em conta a segurança e a mobilidade de quem precisa chegar ao seu destino da melhor maneira possível. A população pode contribuir com sugestões por meio da Ouvidoria municipal, no telefone 156, ou diretamente à AMTTC, no 3723-2838.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.