quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

VAGAS ABERTAS PARA PROCESSO SELETIVO EM CARUARU




A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda, está realizando processo seletivo para preenchimento de vagas em aberto no órgão. Os interessados podem fazer a inscrição entre os dias 16 e 21 de fevereiro, acessando o portal: https://www.selecoes.caruaru.pe.gov.br

Conforme o edital n°.017/2021, publicado no Diário Oficial do município, ao todo estão sendo oferecidas 30 vagas para os cargos de auxiliar de atividades fazendárias e fiscal municipal, sendo duas dessas para portadores de necessidades especiais. Um dos requisitos para se inscrever na seleção é ter concluído o Ensino Médio.

De acordo com o secretário executivo da Fazenda, Rodrigo Lira, o processo seletivo acontecerá em etapa única, que compreende a análise curricular. "A pontuação será atribuída de acordo com as informações prestadas pelo candidato ao preencher o formulário no ato de inscrição", informou.

Em caso de dúvidas, a pessoa deve enviar um e-mail para o endereço selecoespmc@gmail.com. "Também estamos à disposição através do número 3721-8507 (Ramal 212)", finalizou Rodrigo.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.