terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

SUSPEITO DE ASSALTO A CARGA ATIRA NA PRF E É DETIDO EM SÃO JOÃO





Um suspeito de praticar assaltos a veículos de carga foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta terça-feira (02), na PE 177, em São João, no Agreste de Pernambuco. Uma pistola .40 e um jammer, equipamento que bloqueia o sinal de rastreador, foi apreendido no carro utilizado pelo homem.

Segundo a PRF, policiais realizavam uma ronda no Km 92 da BR 423, quando observaram dois carros em atitude suspeita. Quando a equipe se aproximou dos veículos, já no município de São João, os motoristas aceleraram e um deles atirou na viatura. Os policiais revidaram à injusta agressão e o homem foi atingido de raspão no abdômen.






Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de urgência (SAMU) foi acionada e levou o homem para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru. O outro motorista abandonou o carro e correu para o matagal.

Ainda de acordo com a polícia, os carros utilizados pelo grupo portavam placas clonadas e eram roubados. A Polícia Militar foi acionada e está realizando buscas atrás do outro motorista.

O jammer, a arma e os veículos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns, que irá investigar o caso.

Fotos: PRF