terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

REQUERIMENTOS DO VEREADOR THIAGO HENRIQUE SÃO APROVADOS NA PRIMEIRA REUNIÃO DA CÂMARA





A Câmara Municipal de Nazaré da Mata, Casa Joaquim Nabuco, deu início nesta terça-feira (02), a primeira reunião ordinária de 2021. Por causa da pandemia do novo coronavírus, a sessão foi realizada de modo virtual, fechada ao público e apenas com a presença dos Edis, e de funcionários da casa. Todos os vereadores seguiram os protocolos sanitários e realizaram teste da Covid-19. 

Em primeiro pronunciamento como vereador, o delegado Thiago Henrique apresentou durante a sessão, dois requerimentos importantes e que foram aprovados por unanimidade. O primeiro, trata sobre a contratação de psicólogos e assistentes sociais para as escolas municipais. Fazendo ser cumprida a lei federal N° 13.935/19. 




O segundo requerimento solicita ao poder executivo municipal, a realização de concurso público para a guarda municipal, com objetivo de reforçar a atuação e o efetivo da GM em Nazaré da Mata. 

Fotos: Giro da Mata Norte/Internet

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.