segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

PALESTRA SOBRE ASSÉDIO SEXUAL NO TRABALHO É PROMOVIDA EM CARUARU




A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Políticas para Mulheres, celebra, pela segunda vez este ano, o projeto “Todo Dia 25 é Dia Laranja”. A ação é mais uma iniciativa de fortalecimento ao enfrentamento à violência contra as mulheres.

De acordo com Juliana Gouveia, secretária da Secretaria de Políticas para Mulheres, nessa edição de 2021 será realizada uma série de debates sobre temas específicos, como feminicídio, assédio sexual, importunação sexual, violência doméstica e familiar, entre outros. Nesse contexto, a segunda edição contará com uma palestra sobre 'Assédio sexual no ambiente de trabalho'. Será no dia 25, às 10h, por meio do Google Meet.

"Para debater sobre o tema, contaremos com a presença do Ministério Público do Trabalho, por meio da procuradora do Trabalho, Melícia Alves de Carvalho Mesel (coordenadora regional de Promoção da Igualdade de Oportunidades e Eliminação da Discriminação no Trabalho)", afirmou a secretária.

O link de inscrições já está disponível pelo Google Forms, através do link bit.ly/dialaranjafev ou do portal da prefeitura https://caruaru.pe.gov.br/ . Após efetuar a inscrição, o participante receberá o link de acesso à palestra por e-mail.

Juliana Gouveia destacou a importância de refletir sobre o tema, que ajuda na construção de uma sociedade livre de violência contra as mulheres, e, consequentemente, de todas as pessoas. “A palestra visa ampliar as reflexões sobre o tema, em especial ao assédio sexual no ambiente de trabalho, além de dar visibilidade às ações, programas e projetos realizados pela Prefeitura e pela rede de enfrentamento à violência contra as mulheres presente no município”, disse Juliana.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.