sábado, 27 de fevereiro de 2021

HOMENS SÃO PRESOS APÓS ASSALTO COM REFÉNS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE




Por volta das 18h desta sexta-feira (26), policiais militares do 24º BPM realizavam o patrulhamento, durante a Operação Saturação, quando receberam informações a respeito de um assalto em andamento, com reféns, em uma loja de celulares no Centro de Santa Cruz do Capibaribe.




Ao chegar no local, os suspeitos atiraram contra o policiamento, que revidou a injusta agressão. Os dois envolvidos voltaram para o estabelecimento onde cometeram o assalto e fizeram 25 pessoas como reféns. De imediato, o efetivo fechou um cerco ao local e iniciou a negociação com os agressores que, aos poucos, liberaram as vítimas.






Os dois homens exigiram a presença da imprensa transmitindo tudo ao vivo e representantes dos direitos humanos. Após mais de três horas de longa e cautelosa negociação, mas sem dar brecha para qualquer possibilidade de fuga, os PMs obtiveram êxito na ação. Os reféns foram liberados aparentemente sem ferimentos, os dois homens foram presos e encaminhados para a Delegacia de Plantão do município. Um revólver calibre 38, utilizado pelos homens durante o assalto foi apreendido na ocorrência, além de 50 celulares.

Imagens: Santa Cruz On line e PMPE

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.