terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

GUARDA MUNICIPAL DE TORITAMA EVITA ASSASSINATO




Uma mulher pediu socorro a GCM – Guarda Municipal de Toritama, por meio do Disk Denúncia 9.9354-8430. Ela informou que o seu companheiro estava ameaçando a esfaquear, mas rapidamente uma unidade da GCM chegou a residência, abordou o meliante e apreendeu uma faca peixeira que ele portava. O acusado estava visivelmente embriagado e foi conduzido junto a vítima até a Delegacia em Santa Cruz do Capibaribe. Na ficha policial do acusado havia uma passagem por homicídio e um TCO por agressão a mulher. Esta ocorrência aconteceu na noite de segunda-feira (22/02).

O Secretário de Ordem Social, Alex Monteiro que comanda a GCM disse: “Conseguimos evitar um feminicídio graças ao Disk Denúncia da GCM. Fomos ágeis no atendimento. O destino dessa mulher poderia ser grave. Estamos ganhando a credibilidade das mulheres, que agora diante de atos de violência, tem a quem pedir um socorro imediato”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem é Adriano Luiz?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip/Yduqs. Radialista desde 2004. Comunicador na Rádio Liberdade FM 94,7 em Caruaru-PE, desde 2008.