terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

CARUARU CITY PROMOVE AVALIAÇÕES PARA SUB-15 E SUB-17




O Caruaru City promove desta terça (23) até a próxima sexta-feira (26) as avaliações técnicas para as categorias de base sub-15 e 17 do clube. Esta é a oportunidade para jovens de Caruaru e região, que sonham com carreira no futebol, defenderem o mais novo clube de futebol profissional da Capital do Agreste.

As avaliações serão realizadas no Estádio Antônio Inácio de Souza, o Vera Cruz, da Liga Desportiva Caruaruense. O objetivo do clube é formar os elencos que irão disputar as competições da temporada 2021, a exemplo do Campeonato Pernambucano de base. Serão avaliados atletas de linha e goleiros nascidos entre 2004 e 2007. O uso de máscara é obrigatório para todos acessarem o estádio.

Para evitar aglomeração, os atletas foram divididos em grupos e por horário, em prevenção à covid-19. Os atletas sub-15 participam nesta terça (23) e quinta (25) e os atletas das categorias sub-17 entram em campo na quarta (24) e na sexta (26) sempre no turno da tarde. Os horários de cada atleta estão disponíveis no site do clube www.caruarucity.com.br.

FOTO: Ascom Caruaru City

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.