segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

BELO JARDIM JÁ VACINOU MAIS DE 200 PROFISSIONAIS DA ÁREA DE SAÚDE




A Prefeitura de Belo Jardim, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que já imunizou 218 trabalhadores de saúde da cidade. Nessa primeira etapa, apenas os profissionais que estão na ativa no Hospital Júlio Alves de Lira, na UPA 24h, no SAMU e os vacinadores foram contemplados. Além dos profissionais que atendem pacientes de Covid-19 no Hospital Santa Fé (particular).

Ao todo, o município recebeu 768 doses de vacinas no lote inicial. Elas representam as duas doses necessárias para a imunização. As aplicações foram iniciadas no dia 21 de janeiro, sendo a técnica de enfermagem, Maria Verônica da Silva a primeira imunizada da cidade. As segundas doses devem ser ministradas 28 dias depois.

Outras remessas da vacina devem chegar e contemplar os demais participantes do grupo-alvo: profissionais de saúde da rede particular, profissionais da Vigilância em Saúde, idosos com mais de 60 anos que residam em asilos e casas de apoio e profissionais da saúde em inatividade.

Foto: Divulgação/PMBJ

Quem é Adriano Luiz?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Radialista desde abril de 2004. Locutor na Rádio Liberdade FM 94,7 de Caruaru-PE. Facebook, Twitter e Instagram: @adrianoluizloc