segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

AÇÕES DE COMBATE À COVID-19 SÃO REALIZADAS NO PARQUE 18 DE MAIO EM CARUARU





A Prefeitura de Caruaru, realizou, nesta segunda-feira (25), ações no Parque 18 de Maio, que tiveram como objetivo garantir mais tranquilidade e segurança aos comerciantes e compradores. Equipes da Guarda Municipal estiveram em pontos estratégicos, auxiliando na organização do comércio.




"A equipe da Guarda Municipal esteve dividida em locais importantes e de grande movimento, como a Rua Miguel de Sena, Feira de Artesanato, Feira de Importados, Feira da Fundac e Rua 15 de Novembro. Contamos ainda com o apoio da Defesa Civil, captando imagens aéreas por meio de drone. Com isso, já podemos planejar as ações futuras”, comentou o comandante da Guarda Municipal, Evandir Amorin. "Foi muito importante essa ação, pois a população sentiu mais segurança durante esta segunda-feira", completou.




A ação também serviu para fiscalizar e orientar os comerciantes, lojistas e clientes sobre as medidas de combate à Covid-19 e evitar contaminações. Equipes da Ordem Pública, Defesa Civil, Procon Pernambuco e Procon Caruaru estiveram presentes, fiscalizando o uso das máscaras dos comerciantes e compradores, seguindo as recomendações do Governo de Pernambuco para combater a Covid-19.


Fotos: Janaína Pepeu

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.