sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

400 VAGAS DE EMPREGO DISPONÍVEIS EM CARUARU




Na Capital do Agreste, centenas de vagas de emprego estão abertas neste início de 2021. Elas podem ser verificadas no Conecta Oportunidades, serviço desenvolvido pela Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Economia Criativa, e que tem como principal objetivo impulsionar a criação de postos de trabalho na cidade. Atualmente são 400 vagas disponíveis na plataforma

Dentre as funções disponíveis, estão encarregado de prevenção de perdas, motorista, operador de caixa, conferente de mercadorias, auxiliar de serviços gerais, supervisor de crediário, gerente de depósito, vendedor e analista de escrita fiscal. Mais informações sobre as ofertas e o processo de inscrição podem ser acessadas pelo site: http://conectaoportunidades.caruaru.pe.gov.br/. O procedimento é gratuito e rápido.



QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.