quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

VEREADORES ELEITOS PARTICIPAM DE SEMINÁRIO NA CÂMARA DE CARUARU




Na manhã desta quinta-feira (10), o Poder Legislativo de Caruaru promoveu encontro formativo com novos membros da Casa, que exercerão mandato a partir de janeiro de 2021. O objetivo foi instruir o grupo sobre o funcionamento interno do processo legislativo e administrativo. Ano que vem, a Câmara terá quinze novos vereadores, sendo treze deles de primeiro mandato. O momento foi proposto e preparado pelo corpo jurídico da Casa.

Segundo o presidente Lula Torres (PSDB): “A gente fica feliz porque isso praticamente nasceu da inquietação dos vereadores e das vereadoras eleitas que irão assumir o cargo de janeiro em diante. Em busca de procurar se informar melhor para já começar o mandato produzindo para nossa cidade".





O vereador eleito Mano do Som coloca que o espaço promovido “foi muito importante para os novos vereadores que estão conhecendo a Casa agora, conhecendo mais as leis, como funcionam os processos para quer a partir de janeiro possam exercer um bom mandato em prol da população”.

Siga acompanhando as sessões da Câmara, que são transmitidas pelo canal 22.2 da sua televisão. Para mais informações sobre o Poder Legislativo de Caruaru, acesse http://sapl.caruaru.pe.leg.br/


Fotos: Vladimir Barreto

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.