terça-feira, 1 de dezembro de 2020

SENAC MODA ONLINE DEBATE REPRESENTATIVIDADE E CULTURA




Começa hoje (1º) e segue até a próxima quinta (3), o Senac Moda Online, um evento on-line e gratuito que terá debates sobre representatividade, etnias, textura, corpo e cultura. A programação é uma realização do Senac Bahia e terá a participação de três professores do curso de Design de Moda da Faculdade Senac em Caruaru.

Na palestra de abertura do evento, às 19h25, o tema será “Otimismo. Como criar um impacto positivo no cenário atual”. Luiz Clério, coordenador do curso de Design de Moda é um dos debatedores. A professora Karina Fernandes será mediadora da mesa “Consumidor de Moda, de receptor a coautor”, que está na programação do dia 2. A professora Tatalina Oliveira estará presente no debate do último dia do encontro virtual falando sobre “Moda Represent.ATIVA”.

O coordenador destacou a importância da programação. “Há esse interesse em discutir esses assuntos, que são bem clássicos e, ao mesmo tempo, bem modernos em relação ao fazer moda atualmente”, destacou. O evento será transmitido pelo canal do Youtube do Senac Bahia (www.youtube.com/senacbahia).


Programação

01.12
19h - Abertura
19h25 – Otimismo. Como criar um impacto positivo no cenário atual

02.12
13h30 – Moda e Psicologia: um combo de sucesso
14h35 – Consumidor de Moda, de receptor a coautor

03.12
15h – Tendências Criativas
16h05 – Moda Represent.ATIVA
18h – Formatos Inovadores de Desfile de Moda

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.