terça-feira, 22 de dezembro de 2020

PREFEITURA PROMOVE REUNIÃO COM REPRESENTANTES DE IGREJAS EVANGÉLICAS DE CARUARU




A Prefeitura de Caruaru, por intermédio das Secretaria de Saúde e de Governo, promoveu uma reunião virtual com representantes de igrejas evangélicas do município, na noite desta segunda-feira (21), para apresentar dados atualizados sobre a Covid-19 no município. Durante o encontro, o secretário de Saúde, Francisco Santos, reforçou a necessidade do cumprimento de todos os protocolos sanitários pelas entidades, com o objetivo de controlar a proliferação do coronavirus no município.

De acordo com Francisco, é fundamental que os templos respeitem, principalmente, a capacidade máxima permitida de pessoas nos espaços. "Todos sabemos da importância do distanciamento social para reduzir os índices de contaminação. Pedimos aos líderes religiosos o reforço dos protocolos e das orientações à população. Assim esperamos contar com a colaboração de todos para a diminuição de casos de coronavirus em nossa cidade", reforçou o secretário.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.