quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA ECO-CONDUTORES EM SERRA DOS CAVALOS




A Prefeitura de Caruaru, através da Secretaria de Sustentabilidade e Desenvolvimento Rural está com inscrições abertas até o dia 24 de janeiro de 2021, para eco-condutores que atuarão no Parque Natural Municipal Professor João Vasconcelos Sobrinho, em Serra dos Cavalos.

Os eco-condutores são moradores locais e operadores de turismo que, em parceria com a Prefeitura de Caruaru, têm permissão para atuar dentro da unidade de conservação, auxiliando e informando os visitantes sobre aspectos históricos, geográficos e da biodiversidade do Parque.

Respeitando as recomendações do Ministério da Saúde em relação à pandemia de Covid-19, as inscrições poderão ser realizadas de forma online. O formulário de inscrição e outras informações podem ser obtidas no link http://parqueserradoscavalos.caruaru.pe.gov.br/cadastro-ecocondutores/.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.