sexta-feira, 6 de novembro de 2020

RAQUEL LYRA PROPÕE IMPLANTAR UNIDADE MÓVEL DA AME ANIMAL




Uma gestão comprometida abrange também as necessidades da população animal. Em Caruaru, a candidata à reeleição Raquel Lyra (PSDB) requalificou a AME Animal, que agora conta com bloco cirúrgico, consultórios, ambulatórios e novos equipamentos. Também foram contratados novos médicos veterinários e clínicas para descentralizar e ampliar o horário de atendimento.

Para consolidar ainda mais esse serviço, a prefeiturável tem como proposta oferecer uma unidade móvel da AME Animal, para que os caruaruenses tenham assistência e proteção de seus animais. Serão ampliadas ainda as ações de combate ao abandono e maus tratos aos mesmos, além e levadas mais campanhas de adoção.

“Os animais merecem todo o cuidado e atenção, e aqui em Caruaru a gente tem iniciativas que trazem melhores condições para eles. Nós realizamos o maior programa de castração da cidade e recolhemos mais de 500 animais abandonados. Vamos continuar trabalhando para Caruaru seguir em frente também nesse aspecto”, pontuou Raquel.

Foto: Janaína Pepeu

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.