quinta-feira, 12 de novembro de 2020

RAFFIÊ DELLON DIZ QUE VAI PAVIMENTAR ACESSOS A LAJEDO DO CEDRO E PAU SANTO




O candidato à prefeitura de Caruaru irá pavimentar as estradas do Lajedo do Cedro e a de Pau Santo. Não é novidade que as estradas que dão acesso às zonas rurais da cidade ainda contam com a falta de pavimentação asfáltica. Como consequência, os moradores se veem prejudicados nas atividades do dia a dia.

Além de atrapalhar o deslocamento, os habitantes também precisam lidar com o prejuízo nos automóveis e motocicletas nos percursos. Pensando nisso, Raffiê pretende ampliar as obras de pavimentação, iluminação, segurança e sinalização nos bairros e zona rural. Assim como a manutenção dos trabalhos realizados nas estradas que dão acesso ao Distrito Industrial e ao Alto do Moura.

“Durante as minhas visitas para os bairros notei os problemas enfrentados nas estradas descritos pela população. E quando falamos de caminhos mais longos, a situação se torna ainda mais agravante. Na minha gestão, quero modificar essa realidade e trazer mais dignidade e respeito ao nosso povo. Quando tratamos o outro com competência e responsabilidade, nós crescemos juntos”, afirma.

Foto: Andreza Ferreira

Assessoria de imprensa
Sarah Coutinho
(81) 992604089

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.