quinta-feira, 12 de novembro de 2020

DELEGADO LESSA APRESENTA PROPOSTAS PARA A JUVENTUDE





O candidato a prefeito de Caruaru pelo Progressistas, Delegado Lessa, destacou propostas para a juventude, que fazem parte do seu plano de governo. Garantir oportunidades para as novas gerações é uma das prioridades do candidato, que dialoga com as mais diversas vertentes da sociedade.

Um dos destaques é o projeto ‘Estágio Agora’, que criará um processo seletivo público e transparente para ocupação de vagas de estágio vinculados à administração municipal. O projeto ‘Jovem Empresário’ também consta na série de propostas, estimulando a visão empreendedora como uma forma de gerar emprego e renda.

As propostas ainda integram cultura, lazer e esportes, a exemplo da criação da ‘Expo Geek Agreste’, do ‘Festival de Música’, ‘Circuito do Forró’ e do fortalecimento dos Jogos Escolares. “Vamos investir e acreditar nos jovens de maneira nunca vista, entendendo que ousadia, criatividade, inovação, força e coragem são características da juventude que devem ser potencializadas por uma gestão responsável e comprometida com o futuro”, disse.

Foto:

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.