segunda-feira, 23 de novembro de 2020

MORRE AOS 49 ANOS O CANTOR E COMPOSITOR LOURO SANTOS




Na noite deste domingo (22), faleceu vítima de complicações da Covid-19, o cantor e compositor pernambucano Louro Santos, de 49 anos. Segundo informações repassadas ao nosso Blog, Louro estava internado desde o início deste mês, na UTI de um hospital em Recife. Ele chegou a ter os pulmões comprometidos pela doença e precisou ser entubado. Nas redes sociais do cantor, os fãs pediam orações pela saúde e recuperação do músico.




Louro Santos, era natural de Goiana, zona da mata norte do estado, iniciou a carreira musical nos anos 80, fez sucesso também durante o "boom" do forró estilizado nos anos 90. Cantou nas Bandas Arretados do Forró, Chamego Arretado e Aveloz. Entre 2007 e 2008 montou a própria banda Forro da Malagueta e o estouro mesmo aconteceu com a participação do filho Vicgor Santos, que subia ao palco para cantar a música "Retrato".

Nas eleições de 2016, Louro Santos foi candidato a vereador na cidade de Goiana pelo antigo PSDC, hoje Democracia Cristã, obtendo apenas 21 votos na época.

Fotos: Reprodução/Facebook

Quem é Adriano Luiz?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Radialista desde abril de 2004. Locutor na Rádio Liberdade FM 94,7 de Caruaru-PE. Facebook, Twitter e Instagram: @adrianoluizloc