domingo, 22 de novembro de 2020

CENTRAL MAIS UMA VEZ DEMITE O TÉCNICO SÍLVIO CRICIÚMA




É isso mesmo minha gente, após derrota do Central para o Itabaiana por 2x1, neste domingo (22), no estado do Sergipe, não deu outra, a Patativa desligou o técnico Sílvio Criciúma, que já havia sido demitido no início de outubro e depois de pressão dos jogadores, ele foi readmitido em poucas horas. O time Alvinegro Caruaruense perdeu a invencibilidade e está na quinta colocação com 18 pontos.

Os gols da partida que custou a cabeça de Sílvio, foram marcados por Thiago Santos aos 17 minutos do 1° tempo. Leandro Soares cobrou o pênalti e o Central consrguiu empatar aos 43 do segundo tempo. Aos 46 minutos, já na reta final da partida, Jacobina faz 2x1 para os donos da casa e vira o jogo.

Resta saber agora se, uma nova greve dos jogadores vai precionar a volta do agora ex-técnico ao Central ou, se foi prego batido e ponta virada nessa história. Aguardar os próximos capítulos da série: "Central em busca de um técnico", já que tem pela frente o Jacyobá na última rodada do grupo A4, da série D do brasileirão.


Foto: Reprodução/Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem é Adriano Luiz?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip/Yduqs. Radialista desde 2004. Comunicador na Rádio Liberdade FM 94,7 em Caruaru-PE, desde 2008.