terça-feira, 24 de novembro de 2020

HOMEM É DETIDO COM 17 KG DE MACONHA NA BR 428 NO SERTÃO



Um homem de 29 anos que transportava 17,2 Kg de maconha foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite de segunda-feira (23), na BR 428, em Cabrobó, no Sertão de Pernambuco. A droga era transportada dentro de um saco, no porta-malas de um carro.

Policiais realizavam uma fiscalização a ônibus no Km 5 da rodovia, quando observaram o motorista de um carro tentando acessar o acostamento para não ser abordado. Ao se aproximarem, perceberam que o motorista apresentava nervosismo e realizaram uma vistoria até encontrar 17 volumes embalados de maconha, no compartimento de carga do veículo.




O motorista informou que havia adquirido a droga por R$8 mil e iria realizar o transporte até Caruaru, no Agreste do estado. Ele foi encaminhado junto com a substância à delegacia de Polícia Civil de Cabrobó, para a adoção dos procedimentos legais.


Fotos: PRF

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.